A cada R$ 100 em compras, clientes concorrem a joias e
a um carro 0 km, durante promoção que acontece entre os dias 24 de abril e 16
de junho
Em
comemoração ao Dia das Mães e Dia dos Namorados, o Buriti Shopping promove a
campanha “Um amor todo seu”. Na ação, o empreendimento vai presentear o público
com 30 colares de ouro e um colar de pérolas, além de um carro Nissan Kicks 0
km.
A
campanha acontece entre os dias 24 de abril e 16 de junho e vai funcionar no
formato compre e concorra, ou seja, a cada R$ 100 em compras o cliente já pode
participar. Basta trocar os cupons fiscais por um número da sorte, por meio do
aplicativo do shopping, disponível gratuitamente nas plataformas PlayStore e
Apple Store. A promoção segue o formato cumulativo e quanto mais participar,
mais chances de ganhar.
Na
campanha “Um amor todo seu”, as compras realizadas na loja Moya Joalheiros
geram chances em dobro. Os sorteios acontecem nos dias 10, 17, 24 e 31 de maio,
além dos dias 7, 14 e 16 de junho. Para consultar o regulamento e lojas
participantes, basta acessar o site do Buriti Shopping.
Sobre
a Moya Joalheiros
É uma empresa familiar que está há mais de 20 anos no
segmento de joias em ouro 18k. Toda joia tem uma história e a da Moya começou
em casa. Ofício de família que, por acaso ou determinação, virou paixão de três
filhas, amigas e sócias. Desde então, a marca acredita nessa união forte,
valiosa e iluminada: a família e a joia, sempre entrelaçadas. Acredita ainda na
alquimia trabalhosa e mágica de eternizar um momento em pequenas peças: ouro e
pedras, que vivem e revivem seus significados por inteiras gerações.
Serviço
– Campanha “Um amor todo seu” do Buriti Shopping
Período:
24 de abril a 16 de junho
Como
participar: a cada R$ 100,00 em compras, basta trocar os cupons fiscais por um
número da sorte, por meio do aplicativo do shopping, disponível gratuitamente
nas plataformas PlayStore e Apple Store
Premiação:
30 colares de ouro, 1 colar de pérolas e 1 carro Nissan Kicks 0 Km