Até o próximo dia 20, os pontos de arrecadação instalados no Pórtico de entrada do empreendimento imobiliário, também no estande de vendas e na sede do 20º Batalhão de da Polícia Militar em Valparaíso estarão recebendo doações de cobertores e roupas de frio
Nos próximos 20 dias, segundo informações dos serviços de meteorologia, Goiás estará sob os efeitos de uma frente fria, que promete baixar as temperaturas na grande maioria das regiões do estado, com a previsão inclusive de chuvas, o que aumenta ainda mais a sensação de frio.
Para fugir desse frio que chega, muita gente felizmente pode contar com um look bonito e quentinho para se proteger, porém, é grande o contingente de pessoas que não tem tal condição. Pensando em aquecer o coração de quem precisa de ajuda e de quem quer ajudar, o Reserva do Vale, empreendimento imobiliário na região do Entorno de Brasília, juntamente com a Polícia Militar, promove a Campanha de Inverno Reserva do Vale para arrecadar cobertores e agasalhos.
As doações, de peças novas ou usadas, podem ser feitas até o próximo dia 20 de junho em três pontos: no pórtico de entrada do Reserva do Vale, que fica no começo da AV. Cerrado; no estande de vendas do empreendimento, que fica na Rua 2, no Parque das Cachoeiras (ao lado da loja do McDonald's); e na sede do 20º do Batalhão da PM de Valparaíso, na Av. 15 de Junho, no Setor Valparaíso 2.
Senso comunitário
De acordo com o empreendedor responsável pelo Reserva do Vale, Amílcar Ribeiro, o apoio à ação social visa reforçar um conceito importante e que faz parte da própria concepção do empreendimento imobiliário. "O Reserva do Vale, além de projeto urbanístico inovador, com várias tecnologias e equipamentos de segurança e lazer, é baseado também num senso de comunidade, de estar próximo ao outro para ajudar e compartilhar", afirma.
A proposta da campanha de arrecadação de agasalho e coberturas, que este ano recebe o apoio do Reserva do Vale, é uma iniciativa lançada e desenvolvida pelo comando do 20º Batalhão da PM de Valparaíso. "Já fazemos a campanha há três anos e a ideia é do nosso comandante o major Eric Chiericato, que sempre busca envolver nosso batalhão nessas ações sociais e comunitárias, com objetivo de promover a proximidade entre a PM e a comunidade", afirma o tenente Valdilan da Silveira, integrante do batalhão e envolvido na organização da campanha.
De acordo com o tenente, o que for arrecadado será doado a uma instituição da região de Valparaíso. "No ano passado conseguimos arrecadar muitos itens. Foram tantos que conseguimos ajudar um abrigo para crianças e um lar de idosos", relata o policial.